5 cafés para uma tarde relax em Barcelona

Posted on Sep 26, 2016

Para mim nao tem coisa mais gostosa do que sentar em uma mesa com um cafézinho do lado. Aquele esquema de ficar só vendo a vida passar, sabe?

Aqui em Barcelona o que não falta é lugar para praticar esse meu esporte favorito!

Granja Petit Bo. Lota pelas manhãs, mas é possível obter um pouco de tranquilidade se você for pela tarde. Decoração de estilo escandinavo/hipsters e janelões para deixar seu dia cheio de luz

kj

OMA Bistro. Praticamente a versão da Granja Petit Bo no Eixample. Janelões, brunch, prato do dia, cervejinhas. Tudo em um ambiante pra lá de agradável. Eu bem queria ter uma casa com essa parede de tijolinhos e esses móveis.

jnh

jnhy

uj

Taranná. Falamos de janelões e ambiente de design escandinavo, né? Acho que sim! hehe. O diferencial aqui fica por conta do ótimo sanduba de pastrami e do fato deles estarem no bairro de Sant Antoni.

nh

Caravelle. Para um cafézinho ou um brunch relaxado, é um lugar com música 80´s/indie bem bacana.

vd

Cosmo Galeria. Pausa para um café com chocolate no inverno ou uma pink lemonade no verão. Tem sempre exposições variadas de artistas em suas paredes.

hnf

Be Sociable, Share!

2 Comments

  1. Nossa, amei essa do esporte favorito. Acho que é o meu também ein? hahaha apenas apaixonada nesse lugar de tijolinhos a vista <3 muita carinha de ser aconchegante!!

  2. Amiga, já está pensando nos 5-cafés-para-uma-tarde-relax aqui no Rio? Vai fazendo a lista (e me convida depois)!

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

cinco × cinco =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>