5 idéias para o dia dos namorados (em Barcelona)

Posted on Feb 2, 2016

No Brasil a gente não comemora o Valentine´s day, eu sei. Mesmo assim, concordamos todos que datas especiais devem ser comemoradas fora de hora e sempre que possível. Por isso, e aproveitando a data, segue meu guia rápido de coisas lindas e romãnticas que você pode fazer com sua cara metade no dia 14/02 ou em qualquer outro dia do ano!

1)Presentinhos para ele e para ela
Três idéias absolutamente unissex. Melhor assim, né?

A Ainhoa Herrera faz um trabalho incrível com lã. Cachecóis quentinhos, em cores vibrantes e que levam nove horas de trabalho meditativo para serem feitos. Essa beleza da foto leva 52% de lã virgem e 48% de lã acrílica, o que faz toda a diferença no caimento. Por mais que seja uma maxi bufanda, ela é super maleável e nao pesa no look.

ainhoa_herrera_bufanda_panal_amarillo_bodegon
O Club Cuvée entrega online bebidas de várias bodegas catalãs. Que tal dar de presente essa cava doce, Malvasía de Freixenet, elaborada especialmente para combinar com sobremesas? Ô jeitinho bom de adoçar a vida!

Freixenet_Malvasia-800x1670 (1)
Para os casais que gostam de comer bem, a boa é o 24h foodie people. Um ótimo jeito de ficar por dentro dos restaurantes mais cool de Barcelona e ter sempre um programa para surpreender a cara metade.

24h

2)Uma receita para dois
Falando em doces, para quem vai ficar em casa uma opção maravilhosa é fazer uma panela de brigadeiro. Sim, filminho, chocolate e cava parece um excelente programa para mim! A minha versão da receita (a melhor do mundo, brinks!) tá no link aqui. Ah! Só pra vocês dois nao precisa nem enrolar. Pode comer direto da panela ;)

IMG_4284
3)Uma viagem bacanérrima
Ok, se você não gosta de ficar em casa e é adepto de grandes viagens, deixo aqui o link para o meu guia de como aproveitar o lugar mais romântico do mundo.

IMG_8656


4)Um restaurante delícia. Ou três.

Se você não tem uma casa com cozinha para chamar de sua, no pasa nada. As sugestões, no entanto, só servem para os felizes moradores de Barcelona :(

La xalada. Dois andares, terraza, pratos floridos, bons vinhos e aperitivos da melhor qualidade. Prove as beringelas crocantes com mel.

Captura de Tela 2016-02-01 às 23.19.15

Café Cometa. Para os casais que gostam de um café da manhã reforçado e achocolatado.

Captura de Tela 2016-02-01 às 23.19.52

Captura de Tela 2016-02-01 às 23.23.08

Frangments Café. Esse ano não tem inverno, então vamos aproveitar a terraza mais charmosa e escondidinha da cidade!

Captura de Tela 2016-02-01 às 23.20.40

5)Um lugar perfeito. 
Para aqueles que nao acreditam em restaurantes e viagens, um lugar tranquilo e longe de muvucas pode ser perfeito para estar junto da sua cara metade. Para os apaixonados em Barcelona, a dica está aqui!

Captura de Tela 2016-02-01 às 23.21.50

E aí? Deu vontade de trocar o carnaval por um Valentine’s Day?

 

 

Be Sociable, Share!

3 Comments

  1. Aceitando booze como presente em qualquer data comemorativa. Grata. ;)

  2. Eu aceito booze AND viagem (aproveitando o comentário da Camila aqui).

  3. Eu aceitaria tudo, presentinhos legais, comidinhas a dois, com doces e filminhos, viagens, um lugar legal pra aproveitar, um restaurante também. Quero tudo mesmo! haha
    Seja dia dos namorados ou não, é uma listinha delicia pra fazer o ano inteiro ♥

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

dez − quatro =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>