Bate-volta desde Barcelona | Tossa de Mar

Posted on Sep 15, 2016

Tossa de Mar é a porta de entrada para a Costa Brava e rende um bate-volta diferente e pra lá de bonito desde Barcelona. vale a pena separar um dia para ir, mesmo que essa seja a sua primeira vez na cidade.

COMO CHEGAR:
Pra começar, o trajeto é simples. Por 12€ e uma hora de viagem, saindo da Estação Barcelona Nord, você chegará nesse destino ensolarado e de águas cristalinas.

Como são apenas algumas horas de viagem, vamos direto ao ponto:

O QUE É IMPERDÍVEL:
Platja Codolar:
 É a praia menorzinha, uma fofura e do lado do castelo.

poi

thvg

Depois do tchibum inicial na água, é legal subir e começar a dar uma volta pela parte medieval da cidade.

rew

Recinto amuralhado da vila velha: Você vai passar por ruas estreitinhas e  pelas torres do castelo, aproveitando o vistão pra praia.

Uma paradinha no bar El Far de Tossa faz todo o sentido.

sds

Depois de uma caminhada pela Platja Grand de Tossa, é legal dar uma paradinha na fofa Platja del Reig e tomar uma cervejinha com esse vistão para as pedras.

kl

gbv

gb

Depois é só fazer o caminho de volta aproveitando o vistão pro castelo e pegar o ônibus rumo a Barcelona.

Para os que vão alugar carro, esse site pode ser interessante para dar uma idéia da quantidade de praias que tem pertinho dalí. Algumas são mais fáceis de chegar e outras exigem um pouco mais de caminhada. Aí o bate volta já vira passeio de fim de semana mesmo heheheh.

jk

Be Sociable, Share!

3 Comments

  1. Coisa mais lindeza essas praias pequenas.. fiquei encantada com o lugar, ainda mais que tem ruinas e uma parte da cidade medieval… quero conhecer já!

  2. Essas fotos com vista do alto parecem uma pintura de tão lindas! E que bela mistura ein: praias e ruínas no mesmo lugar!! :D

  3. Lindo amiga! Mas só acredito que você foi mesmo nessas praias se você postar uma foto-ruivinha de biquíni. No aguardo. ;) ;) ;)

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

20 − 17 =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>