Guia Gastronômico | Minhas bodegas preferidas

Posted on Nov 3, 2016

Hoje nos vamos falar sobre bodegas, esses bares de toda la vida, decorados com barricas de vinho, que fazem a alegria da galera e ainda oferecem opções gostosas e preços muy amigos. Lógico que eu vou deixar aqui todas as dicas preciosas das delícias que eu já provei nessas minhas andanças por aí. Boraa começar!

Celler Cal Marino – Fica em uma das ladeiras do Poble Sec e, além dos vinhos, tem umas croquetas de sobrassada com mel que tem que ser pedidas. É uma obrigação, hein?

yu

Bodega Gracian - Bodega simples, porém charmosa, na esquerda do Eixample. As almôndegas são uma delícia.

Bodega Montferry – Bodega em Sants que, além do vermut ótimo, serve umas bravas, umas almôndegas e umas croquetas que eu vou te falar. Dilíça! Aliás, se você nunca comeu orelha de porco na vida, tá aí um bom lugar para fazer a sua estreia.

u

Bodega lo Pinyol – Amo com muita força. Um lugar bom, bonito e barato por excelência, tem um ótimo vinho Priorat e uma tábua de frios com butifarra de ovos! Não deixa de provar!

iu

Bodega E. Marin – Acho que é a bodega mais classicona de toda a lista. Lojinha de antigamente, desorganizada de forma charmosa, onde os locais levam suas garrafinhas para fazer refil de bom vermut!

Be Sociable, Share!

3 Comments

  1. Não consigo me imaginar comendo orelha de porco! Mas se você aprovou e recomenda, eu até que tomaria coragem :)

  2. Orelha de porco? Nunca tinha imaginado petiscos com elas haha

    beeeijo :*

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

três − 1 =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>